Hoy es un buen día para empezar, para aprovechar el tiempo, los lugares, las personas y las enseñanzas; porque lo que sembre en estos 5 años de mi vida ya lo he empezado a cosechar.
Gracias por todo, a las personas que han estado conmigo, a las que seguiran el camino y a las que no.
Comienza pues, el primer día del resto de mi vida, y todos ustedes estan invitados a formar parte del show.
Adelante pues, bienvenidos a la función.
"Todo sea por el Dharma"
lunes, 25 de febrero de 2008
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
2 comentarios:
“Que ninguém venha a mim sem que volte melhor e mais feliz” – é uma frase que adaptei de Madre Teresa de Calcutá.
Porque escolhi esta frase? Porque quero que as pessoas que gosto, que estão perto ou longe, se sintam bem. E eu quero que tu, ULISES, te sintas bem, feliz e que sejas um ser humano realizado.
Sabes… vou recordar-te uma conversa que tivemos. Quando alguém surge no nosso caminho é porque traz uma mensagem para nós. Essa pessoa não surge por acaso. Mas o modo como reagimos perante esse encontro, determina se estamos ou não à altura de receber a mensagem.
Às vezes não estamos preparados para receber essa mensagem e ficamos sem saber o que essa pessoa nos tinha para dizer… Outras vezes, recebemos a mensagem e não a entendemos e pensamos que essa pessoa só nos veio atrapalhar a vida.
É preciso errar, pois assim se adquire conhecimento. É preciso cair, para sabermos como é bom estar lá em cima. É preciso chorar, para darmos valor ao sorriso. É preciso estar-se triste, para dar valor à felicidade. Pois só sentido dor, tristeza e as lágrimas que nos correram pela face, é que saberemos porque lutamos.
Quem está agarrado ao passado, à tristeza, às lágrimas derramadas, à queda que deu… não deixa a sua energia boa ser libertada… e não será capaz de seguir em frente e de receber o tanto conhecimento que nos rodeia e que a natureza e as pessoas têm para nos dar (mesmo sem darem conta).
Que seja hoje o dia em que a tua nova consciência floresça e deixa-a sair no seu esplendor e beleza, deixa-a abrir-se ao Mundo e agradece à Deusa e ao Deus tudo o que de bom te rodeia e que já tiveste durante estes teus 24 anos de existência. As coisas más que surgiram, só te ajudaram a ver como é importante lutares por elas.
Olha para as pessoas à tua volta e se sentires boa energia a vir delas, junta-te a elas e partilha também a tua boa energia. Vais descobrir um mundo lindo!
E quando te sentires em baixo… auto-presenteia-te e compra uma coisa que gostas ou que já pensavas comprar há mais tempo… mas não muito cara, para que possas usufruir das tuas economias também quando estejas melhor.
Todos estamos aqui por um motivo. Muitas vezes, temos que viver determinadas circunstâncias que não queremos, mas isso não quer dizer que tens de deixar de ser quem és. Há sempre uma forma de mantermos o mais importante de nós vivos, é uma questão de carregares no botão “ON” dos teus neurónios e deixares a tua imaginação libertar-se.
Limpa e recarrega a tua aura, retirando tudo o que for negativo, queimando todas as más intenções e purifica a chama dentro de ti. Tens todas as escolhas do Mundo!
Um grande bater de asas para ti, para que a poeira saia do caminho…
Anabela
ps nos juntamos al chou como quingados no!!! a ver que sale eda
Publicar un comentario